quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bronze - Passe Nati

          Um mês depois estou eu aqui novamente, morrendo de vergonha de ter sumido desse jeito!
Mas aconteceram muitas coisas nesse um mês que me deixaram meio "desanimada", sem vontade de cuidar de minhas unhas pequenas ( ainda), perdi emprego, foi semana de prova, e nem todas eu fui bem :S daqui uns dias  tenho outra semana de prova e é bom tirar 10 em todas o/
           Mas o importante é que eu to aqui agora, certo?!
           Esse post devia chamar- Não olhe para minha cutícula! hsauhsuahsuash, passei hoje o Bronze da passe Nati, na foto ele não brilha tanto quando pessoalmente viu...
           É muito bonito, é um vermelho meio alaranjado com um brilho maravilhoso, passei duas mãos dele e já ficou ótimo, quanto a durabilidade já não sei dizer, passei ele hoje, vamos ver quanto tempo dura.




Booom, Por hoje é só, espero não sumir de novo!
Beijos Beijos e ótima quarta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário