domingo, 15 de abril de 2012

Cigarrete - Risqué

Oooi

Hoje vou mostrar uma das minhas cores preferias- azul, de todo tipo, todo tom, com brilho sem brilho, sendo azul são lindos *-*
O azul de hoje é o cigarrete, um azul fosco, muito charmoso com um brilho Platinum da SANCION ANGELS, como chamam por ai - Filha única - nunca tinha feito, confesso que achava muito estranho uma unha diferente das outras, mas eu fiz; o acho que temos que tentar coisas novas afinal, e sabe que gostei, fica discretinho, bunitinho, delicadinho, aprovo!
Vamos as fotos...







E o que acharam ?
A foto é meio antiga, tava esquecidinha no PC, minhas unhas ainda estão pequenas, e eu acho que vão ficar por um tempo ainda, coitadinhas :S, mas estou cuidando delas, podem ser pequenas, mas tem que ser bem cuidadas né não?!






Beijos pra vocês e uma ótima semana ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário