domingo, 1 de abril de 2012

Bloooog Abandonado

Oooi , estou com problemas sérios, já andava sem tempo de publicar no blog, o que já ajudava muito ¬ ¬ e agora para melhorar, minhas unhas quebraram, atualmente está uma de cada tamanho, mal olho pra elas agora ;/, dirá posta-las aqui ;/
Creio que seja apenas um mal momento, logo elas crescerão ( pelo menos pro mesmo tamanho,mesmo que ainda pequenas), e vocês voltaram a vê-las o/
Pra não perder o costume, vou mostrar o esmalte que estou hoje, porem não nas minhas unhas, pois me daria muita vergonha shaushaushaush; é o Luisa da Hits, um marron lindo que usei muitas e muitas vezes, geralmente uso eles com algum flocado por cima, acho o Luisa meio fosco e um flocado a um Up a mais nele,hoje eu estou com o flocado da Passe Nati Desejos, na verdade estou com dois, com o Desejos Quero Sucesso e com o Desejos Quero Felicidade, eu achei uma coisa maravilhosa, tooda colorida *-* , prometo passar novamente essa cor quando minhas unhas tiverem apresentáveis e postar aqui pra vocês ;)




Uum beijo e uma ótima semana :)
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário