sábado, 7 de abril de 2012

Jardim Botanico

Boooa noite amores.

Não vou falar de esmaltes hoje, minhas unhas ainda não são animadoras pra isso, mesmo assim vou mostrar algo muito bonito.
Aqui na minha terra, tem um jardim botânico chamado Plantarum, é simplesmente lindo, e esses dias eu fui la com meu amor passear.... por mim volto muitas e muitas vezes lá, é realmente muito lindo, vou mostrar as fotos :)












Fotos tiradas por mim e meu amor,  onde conhecemos muitas espécias de plantas que nunca haviamos visto antes, foi um domingo inesquecível ;)
Por hoje é isso,até mais...

Boom final de semana, Beijos Beijos ;)

2 comentários:

  1. São fotos lindíssimas, um privilégio poder ter tão pertinho de ti um lugar lindo assim. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. realmente, é muito gostoso mesmo, pretendo ir mais e mais vezes sahsuahsuas
    ;**

    ResponderExcluir