segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Penelope Charmosa + Sol da manhã

Gente, eu simplesmente achei lindo essa combinação de esmaltes, um dengo, passei o Penelope charmosa da coleção Penelope Charmosa da Risque e um duochrome da marca Extravasa, não sei por onde achar ele, mas aqui na minha terra, achei ele por um pequeninho preço,ele da aquela impressão de manhãzinha mesmo, um rosa com dourado, lindo...



Ainda acho que na foto ele nao fico tão belo quanto pessoalmente....
Mas ta valendo ainda :)

Beijos, e boa noite.

2 comentários:

  1. Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

    Não sou fã de rosas, ainda mais do Penélope. Mas com o Extravasa em cima ficou super legal! Bem delicado e, como vc disse, bem "de manhã", rs. Parabéns pela combinação, e sucesso para seu blog!

    Dá uma olhadinha no meu blog. =D

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi .
    Sabe, minha paixao realmente é azul, amoo esmalte assim, mas essa combinação de rosa, me fez apaixonar shuahsuahsauhs
    To te seguindo tbm flor :)

    ResponderExcluir