sexta-feira, 16 de março de 2012

Novas Coleções

Booa noite floores

Vim mostras as novas coleções que estão saindo por ai...

Coleção Risque - "Tenho que ter"


Risqué Vermelho Fundamental! - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Risqué Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;
Risqué Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno.
Risqué Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva; 
Risqué Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas; 
Risqué Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único; 
Definições feitas pela Risque!
Ainda não tive a chance de ve-los pessoalmente, então não posso opinar com tanta certeza, porem diria que eu preciso ter o "Vermelho Fundamental", afinal vermelhos são sempre fundamentais shaushaushaush

Coleção " Africa a Vista" 





      
 Nova coleção Colorama,( nas lojas em abril) não sei mas as coleções novas dela não me surpreendem mais, continuo achando que elas precisam de mais brilho, sempre me lembram alguma cor que eu já tenho, e que inclusive são coloramas....  mas pra não dizer que não gostei dessa coleção, achei o rosa muito gracioso
      Enfim, continuo esperando...
New Bohemian - China Glaze: 

Finalmente a China Glaze resolveu lançar sua coleção de duochromes , e realmente me parecem lindas.Quero todos ;x

É isso, boooa noite e boa sexta ;)
Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário